domingo, 18 de dezembro de 2022

CONFRATERNIZAÇÃO LOJA MAÇ.´. 16 DE JUNHO- Dia - 18/12/2022.

 


Irmãos sendo homenageados  100% frequência em 2022.

 

F  Foi  realizando  nesta data  17/12/2022, no Salão de Eventos da Loja Maç.´. 16 de Junho, a tradicional Confraternização dos Irmãos e Familiares  da Loja, sobre a Presidência do Ven.´.M.´. Ir.´. Luiz Carlos de Melos Monteiro.

A Diretoria da Loja obedecendo,  o Estatuto Interno fez homenagens, ao Irmãos que tiveram 90% a 100% de Frequência no Ano de 2022, com a entregado de um Diploma.

Em seguida foram entregues  os Certificados de Honra ao Mérito e outros tantos Irmãos e os Certificados de Construtores de Templo, aos Irmãos, Amigos da Maçonaria e Empresas  como a Unimed, que vem colaborando com a construção do novo Templo da Loja Mça.´. 16 de Junho- Or.´. de Feira de Santana-BA.

Com grande mérito a Loja fez homenagem a Presidente de Fraternidade, a cunhada  Eliana Cardoso  Gomes, com um Diploma e uma Lembrança oferecidas pelos obreiros.  Foi feito a troca de pôster da Presidente da Fraternidade e do nosso Ven.´. Mestre. 

A cunhada Itana Saba de São Pedro, foi homenageada em nome das demais Fraternas, pela Presidente   Eliana.  Em seguida a Cunhada Eliana, presenteou  a todas as cunhadas com  uma lembrança (Caneca) com a logomarca da Fraternidade   e uma bela frase  (Gratidão Gera Gratidão).

O Ven.´. M.´. Ir.´. Luiz Carlos de Melo Monteiro,  aproveitando as  festividades, fez a entrega de uma Moto, que será colocando na Rifa, em Pró da Construção do novo Templo da Loja  Mça.´. 16 de Junho.

Em seguida todos os presentes foram convidados a participarem do Tradicional Jantar de Confraternização ao Som de Voz e Violão.

Nossos parabéns, a toda a Diretoria, Obreiros e destacando  A Fraternidade Feminina 16 de Junho. Parabenssssssssssssssssssssssssss

 

Fraternalmente,

Valney Santos da Silva.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário