quinta-feira, 6 de abril de 2023

COMEMORAÇÕES DA SEMANA SANTA.

 



Foi realizado nesta Quarta-Feira  dia 05/04/23, no Salão de Eventos da Loja Maç.´. 16 de Junho- Or´. De Feira de Santana as comemorações da Semana Santa. (Santa Ceia do Senhor)

Como e tradição de nosso Loja, na  Quarta-Feira, da Semana Santa, a Loja Maç,´, 16 de Junho,  realiza um jantar de Confraternização com os Irmãos, Familiares e Amigos.

Em virtude  da  pandemia nos últimos 3 Anos não foi realizando essa bela Festa.

Sobre a presidência do Ven.´. Mestre Ir.´. Luiz Carlos de Melos Monteiro, e da Fraternidade Feminina,  Presidida pela   Cunhada  Eliana Gomes conseguimos juntar  vários Irmãos, familiares e amigos e a criançada. (Total de 85 convidados). 

Os trabalhos foram aberto pelo nosso Mestre Cerimônia oficial para as festividades o Ir.´. Marcos Antônio de São Pedro  e a Presidente da Fraternidade  Cunhada   Eliana Gomes.

Vários  Irmãos   encenavam a passagem da Semana Santa, lendo um belo texto. A Presidente da Fraternidade, falou que no dia 06 (Quinta-Feira) será feita a distribuição de 40 Kg  de peixe e alimentos  a um grupo de Famílias pré-agendadas.

Contamos com a presença dos DeMolay do Cap. Ariano Suassuma, e convidados e Irmãos de outras Lojas  Maçônicas.

A Festa foi animada pelo trio: No Violão  Paulo Braz(Vocalista) Contra Baixo-Pacífico e no Cajón De Colo - Ir.´. Jorge Cumbica.

Nossos parabéns aos Irmãos e Familiares e amigos, que abrilhantaram com sucesso esta bela festa.

Fraternalmente,

Valney Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário