domingo, 7 de maio de 2023

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO E ANIVERSARIO DE 2 ANOS DA LOJA.

  




Neste domingo festivo dia 07/05/23, a Loja Maç.´. Amor e Fraternidade  nº 4687,  tendo como Ven.´.M.´. o Ir.´. Deibson Cavalcanti, realizou uma Sessão Magna de Iniciação do profano Sr. Lucas Pereira Medeiros de Moura;  e a comemoração do    2º  Aniversário da Loja Amor e Fraternidade, que foi Fundada em 27/04/2021, sendo o seu 1º Venerável o Ir.´. Marcelo Ferreira de Souza.

O Ven.´.M.´. Ir.´. Deibson Cavalcanti  estava  ladeados pelos Irmãos; Luiz Carlos de Melos Monteiro Ven.´. M.´. da Loja 16 de Junho e pelo Ir,´, Marcelo Ferreira de Souza Ven.´.M.´. de  Honra.

Os trabalhos decorreram de conformidade com a Ritualista do Rito  Adonhiramita. O Iniciado  após o seu juramento o profano Sr. Lucas tornou-se o  Irmão Serafim  (Serafim o que indicava seres celestiais, ou anjos que possuíam  seis asas.)nome de batismo da sua Iniciação,   Ir.´. Lucas Pereira Medeiros  ficou honrado com o nome recebido.

Tive o prazer de conhecer o Ir.´. Marcos José Dantas de Barros, 1º Vig.´. e atual Venerável Mestre da Loja  Amor e Fraternidade. (Ir.´. Marcos José é o que está no Altar da 1ª Vigilância juntamente com o Ir.´. Valney).

Contamos com a presença de vários Veneráveis  Mestres, Dep. Federal, Conselheiro, Coordenador do GOB_BA, Irmãos de varias Lojas de Feira e o Ir.´. Rogério (Lula)  da Loja 14 de Agosto- Riachão do Jacuipe-BA.

No final da Sessão Magna de Iniciação, todos foram  convidados, para comemoração dos dois (2) Anos da fundação da Loja Amor e Fraternidade nº 4687, no Salão de Evento da Loja, com um belo  e farturento  Churrasco.

Nossos parabéns ao Ven.´.M.´. e Irmãos da Loja Amor e Fraternidade, pela bela Sessão e farto churrasco, festa foi das 12;00h   à 18;00h.

 

Fraternalmente,

 

Valney  Santos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário