domingo, 28 de maio de 2023

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO. 27/05/2023

 




 


Foi realizado pela Loja Maç.´.  Cavaleiros de Aço  nº 3809 Rito Brasileiro,  Or.´. de Feira de Santana-BA. Sessão Magna de Iniciação do profano  Fabrício Atanasio Moreira.

Os trabalhos foi presidido pelo Ven.´. .M.´. Ir.´.  João Virgilio que estava ladeados pelos Ven.´.M.´. Ir.´. Deibson Cavalcante, (Loja Amor e Fraternidade)  Ir.´.  Luiz Carlos de Melos Monteiro da Loja Maç.´. 16 de Junho.

Depois da Ritualista de Iniciação, o Ven.´.M.´. Ir.´. João Virgílio, solicitou que o novo  neófito se apresentasse aos demais Irmãos,  o que foi feito.

Em seguida deu entrada aos convidados e os familiares do novo Ap.´.;M.´. Ir.´.  Fabricio Atanasio Moreira. O Ven.´. M.´.,  solicitou que o Aprendiz apresentasse  a sua família a Loja o que foi feito, e tivemos uma grande surpresa; nada menos que 16 pessoas se apresentaram como parentes e amigo do novo Aprendiz.

  A Presidente da Fraternidade Feminina  a Cunhada Rose-Meire J. da Silva Lima, homenageou a mãe do neófito, com um belo buque de flores.

Tivemos a presença de vários Irmãos, da GLEB  de Feira e Região, Irmãos  de Feira e Salvador, DeMolay e contamos com a presença do nosso Ir.´. Edson Sobrinho, fundador das Lojas Cavaleiros de Aço.

Todos foram convidados, para um belo e gosto Jantar.

Nossos parabéns, pela bela festa.

Fraternalmente,

 

Valney Santos da Silva.

 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário