domingo, 21 de maio de 2023

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO. 20-05-2023

 



Foi realizado pela Loja Maç.´. 16 de Junho nº 1842 Rito Brasileiro,  Or.´. de Feira de Santana-BA. Sessão Magna de Iniciação de seis (6) profanos:

Charles da Silva Sacramento, Cledison da Silva Araújo, Fabrício José Souza, Jonas Pereira da Silva Neto, José Henrique Argolo Santana Farias e Marcelo Evangelista de Souza.

 Os trabalhos foi presidido pelo Ven.´. .M.´. Ir.´. Luiz Carlos de Melos Monteiro, que estava ladeados pelos Ven.´.M.´. Ir.´. Deibson Cavalcante, (Loja Amor e Fraternidade)  Ir.´.  João Virgílio (Loja Cavaleiros de Aço).

Depois da Ritualista de Iniciação, o Ven.´.M.´. Ir.´. Monteiro, solicitou que os novos  neófitos se apresentasse  o que foi feito. Em seguida o Ven.´. Ir.´. Monteiro solicitou que todos  os Veneráveis  Eleitos  para o Biênio de 2023/2025, presente  fizesse as suas apresentações.

O Ven.´. M.´. Ir.´. Monteiro agradeceu a presença de todos e falou da satisfação que no seu mandato e com ajudas da sua Diretoria e os Irmãos da Loja 16 de Junho, consegui iniciar  24 novos Irmãos.

Convidou todos os presentes  para a posse da Nova Diretoria  e instalação do Venerável Eleito  Ir.´. Adilson  Correia de Souza,  e o Aniversario dos 54 Anos da Loja Maç.´ 16 de Junho, no o dia 17/06/2023.   

Em seguida deu entrada aos convidados e os familiares dos novos  Ap.´.;M.´.  que foram homenageados com um belo buque de flores  pela Presidente da Fraternidade Feminina  a Cunhada Eliana Cardoso.

Nossos agradecimentos aos DeMolay, do Cap. Ariano Suasuna, pela colaboração durante as comemorações no salão de eventos da Loja.

Todos foram convidados, para um belo e gosto Jantar  com som  do nosso Ir.´. Flavio.

Nossos parabéns, pela bela festa, e a organização do salão de festa, para homenagem os novos  Ap.´.M.´. e convidados.

Fraternalmente,

 Valney Santos da Silva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário